OSK Diadema segue firme para a final do Brasileiro de Karate

A OSK Diadema neste domingo participou VI Torneio Clube Atlético Ipiranga, que contou com a presença aproximadamente de 450 pessoas prestigiando o evento. Para o torneio, Sensei e técnico Dielson Junior, levou todos seus atletas no qual conseguiram subir no pódio em todas as categorias.

Com este feito Diadema fecha a competição entre as três melhores associações. “Uma competição muito dura, porém os meus alunos vêm treinando firmes e focados, certamente eles irão brigar pelo pódio”, comenta Dielson Junior, Sensei. O evento que conta com o apoio da FPK Federação Paulista de Karate e a organização da Ornaghi Shito Ryu karate-do, este torneio foi marcado para dar ritmo aos atletas que vão participar do Campeonato Brasileiro de Karate em outubro em Santa Catarina. E por sua vez Diadema estará presente com os atletas Isabelle Carriel e Pedro Henrique no qual ambos subiram duas vezes no pódio, e o destaque foi o atleta Pedro Henrique que conquistou duas medalhas de ouro. “Hoje deu tudo certo, estou realizado prometi a mim mesmo que traria pelo menos um ouro para Sophia minha irmã que ainda esta por vir, ser campeão nas duas categorias eu só tenho agradecer todos meus companheiros de treino, todas as pessoas que vem me ajudando a melhorar as minhas marcas em cada competição direta ou indiretamente, isso tudo só foi possível com a ajuda de todos muito obrigado”, palavras do atleta Pedro Henrique. Neste torneio o Sensei Dielson Junior aproveitou para lançar novos talentos esportivos como o atleta Willian Santos que “bravamente” fez uma competição brilhante, limpa no qual o público presente parou para prestigiar a sua luta. As primeiras medalhas vieram com a atleta Debora Pereira de apenas 10 anos, ela conseguiu subir no pódio em duas vezes conquistando duas medalhas de prata. E assim Diadema termina a participação com 4 ouros, 6 pratas, 4 bronze fincando em terceiro lugar na competição. “Só tenho agradecer aos pais que incentiva os filhos e principalmente acompanhando eles a cada vitória e conquista e legal ver os olhares sendo trocado entre eles, para mim isso não tem preço e me da uma injeção de ânimo para continuar e sentir este sentimento novamente por várias e várias competições, agradeço ao Projeto Mãos Mágicas, Marcos Michels, Jornal Diadema News, Elias Lubaque, estúdio Ornaghi, Alexandre Ornaghi e AFPD Professora Jaci Mattos, por acreditar e apoiar os nossos atletas”, Sensei Dielson Junior

Total de medalhas dos atletas: 4 ouros, 6 pratas, 4 bronze com os atletas medalhista Pedro Henrique 2 OUROS, Debora Pereira 2 PRATAS, João Vitor 2 PRATAS, Isabelle Carriel 1 OURO E 1 BRONZE, Matheus Correia 2 PRATAS, Nidia Zampieri 1 Bronze, Willian Santos 1 OURO e Laura Melchior 1 BRONZE. O grupo de karate OSK Diadema ficou em terceiro lugar na competição.

fonte: Diadema News