Cadastro de “ASSOCIADO”

Servidor Publico:
MUNICIPALESTADUALOUTROS

Municipe:
SÓCIO MANTENEDOR

Sexo:
MF

Estado Civil:
Solteiro(a)Casado(a)Viúvo(a)Divorciado(a)União Estável(a)Outros

Ao presidente da Associação dos Funcionários Públicos de Diadema - Desejo-me filiar a esta Entidade, comprometo-me a cumprir todas as normas contidas no Estatuto Social e Regimentos Internos. Pagarei para ingressar os valores estipulados pelo Conselho Deliberativo – de acordo com o estatuto social. Pagarei anualmente em 12 parcelas referente taxa de manutenção, mais a décima terceira parcela, na forma estipulada pela diretoria. Estou ciente que o atraso ou não pagamento da taxa de manutenção, ou parcelas do título Jóia, acarretará na suspensão da utilização do clube e após 60 dias de atraso a exclusão do quadro associativo.

Autorizo a promover o desconto mensalmente em folha de pagamento referente a taxa de contribuição de associado de 1% (um por cento) do meu salário base, à favor da Associação dos Funcionários Públicos de Diadema. Comprometo-me a cumprir todas as regras administrativas e estatutárias desta referida Associação.

Autorizo a emissão de boletos à favor da Associação dos Funcionários Públicos de Diadema, com vencimento todo dia de cada mês. Comprometo-me a cumprir todas as regras administrativas e estatutárias desta entidade.

Dependentes:

São dependentes: cônjuge, filhos menores de 21 anos, enteados e tutela nas mesmas condições dos filhos. Para os pais, se o titular for solteiro.

Se não tiver, dependentes não preencha os campos abaixo.
-----Dependente 1-----

Sexo:
MF

Parentesco:
Esposa(o)Filho(a)Enteado(a)PaiMãeSob Tutela

-----Dependente 2-----

Sexo:
MF

Parentesco:
Esposa(o)Filho(a)Enteado(a)PaiMãeSob Tutela

-----Dependente 3-----

Sexo:
MF

Parentesco:
Esposa(o)Filho(a)Enteado(a)PaiMãeSob Tutela

-----Dependente 4-----

Sexo:
MF

Parentesco:
Esposa(o)Filho(a)Enteado(a)PaiMãeSob Tutela

Caso tenha mais dependentes, iremos adicionar na confirmação presencial.